Banner de Aniversário

Política

Deputado diz que PRTB não vai brincar de fazer campanha

Ele confirmou que estão sendo buscados nomes para se filiar ao PRTB e preparar nova filiações para disputa eleitoral.

Publicado por: Wanderson Camêlo 26/08/2019, 18:42

Foto: Reprodução

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) está de volta ao Legislativo. Ele estava afastado para tratamento de saúde. Agora, o deputado atua para reestruturar o PRTB e preparar o partido para as eleições municipais. “Só vamos disputar a chapa proporcional se tivermos uma chapa competitiva”, advertiu o deputado.

“Vamos atuar para reestruturar o PRTB e vamos organizar o partido para as eleições. Vamos ter candidatos a prefeito no interior. E, em Teresina, estamos conversando com as lideranças para avaliar o quadro e o cenário político”, assinalou Fernando Monteiro.

O deputado afirmou que se não tiver uma chapa competitiva, o partido não vai lançar uma chapa proporcional. “Não vamos brincar de campanha. Só vamos entrar se tivermos uma chapa competitiva. Senão, não vamos ter candidatos”, destacou o presidente do PRTB.

Ele confirmou que estão sendo buscados nomes para se filiar ao PRTB e preparar nova filiações para disputa eleitoral.

Fernando confirmou ainda que está em tratamento de saúde. “Nós temos esse problema de saúde e o tratamento está em andamento. Temos consciência e estamos enfrentando esse problema. Eu acredito nos bons resultados e é questão de tempo para restabelecermos totalmente a saúde”, adiantou o deputado.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM