Banner de Aniversário

Política

Durante evento na Assembleia Legislativa, Solidariedade filia dois ex-vereadores de Teresina

Caio Bucar e Urbano Eulálio aceitaram o convite do partido

Publicado por: Wanderson Camêlo 26/11/2021, 09:20

Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, está mesmo destinado a vingar a saída da deputada federal Marina Santos (PL) do grupo. O objetivo principal do deputado é repor a perda elegendo um substituto na Câmara Federal; para isso chegaram mais nomes que já possuíram mandato.

As filiações aconteceram nesta quinta-feira (25) no gabinete de Evaldo na Assembleia Legislativa. As principais novidades são os ex-vereadores, por Teresina, Caio Bucar e Urbano Eulálio.

Ex-vereador Caio Bucar ao lado de Evaldo Gomes durante solenidade de filiação na Alepi (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Bucar quase ficou na Câmara de Teresina. Em 2020, quanto tentou a reeleição, Caio obteve 5.600 votos, mas o Republicanos, partido que defendia, só conseguiu emplacar Levino de Jesus (que também era candidato à reeleição). Urbano Eulálio esteve no parlamento local por três mandatos. 

No dia 15 de outubro, a também ex-vereadora Celene Fernandes aceitou fazer parte do projeto de Evaldo. Já no dia 15 de setembro, o SD filiou a superintendente de Parcerias Público-Privadas do Piauí, Viviane Moura. As duas também chegam para disputar a eleição de deputada federal.

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM