Banner de Aniversário

Política

Em viagem a Brasília, Dr. Pessoa pedirá recursos para Teresina ao presidente Bolsonaro

Prefeito reforçará pedido de ajuda financeira prometida inicialmente pelos ministros da Casa Civil e da Cidadania

Publicado por: FM No Tempo 10/01/2022, 10:33

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) se reunirá nesta segunda-feira (10) com o presidente da República Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. A informação foi confirmada pela coordenadoria de comunicação da gestão municipal.

Dr. Pessoa durante última reunião com presidente Bolsonaro (Foto: Divulgação/PMT)

De acordo com a Prefeitura, o gestor reforçará o pedido de recursos financeiros ao governo federal diante da situação de emergência verificada em Teresina e causada pelas fortes chuvas no início deste ano.

A promessa de auxílio econômico vindo de Brasília já havia sido feita pelos ministros da Casa Civil Ciro Nogueira e da Cidadania João Roma, durante vistoria de áreas alagadas na zona Norte da capital do Piauí. Eles, no entanto, não especificaram os valores.

O encontro ocorre quase um ano depois da primeira reunião entre os chefes do Palácio da Cidade e do Palácio do Planalto. Em janeiro de 2021, Pessoa visitou a capital federal e também solicitou investimentos do governo, à época destinados para obras de infraestrutura em Teresina, como as construções do Hospital do Idoso e do Hospital da Mulher.

Na ocasião, o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de governo, Adolfo Nunes, e do senador Elmano Férrer (Progressistas).

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM