Banner de Aniversário

Política

Pessoinha não garante disputar vaga na Câmara Federal em 2022

Ele, aliás, ainda aguarda decisão de Dr. Pessoa para definir rumo político 

Publicado por: Wanderson Camêlo 17/01/2022, 10:16

João Duarte, o Pessoinha, não demonstra confiança suficiente para confirmar pré-candidatura de deputado federal este ano. Fazendo uma autocrítica, o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) afirma que precisa ser mais competitivo.

“Tudo indica que sim, mas a gente precisa trabalhar, correr contra o tempo, para se tornar competitivo. Caso dê certo, pode ser que a gente saia candidato”, pontuou o presidente.

João Duarte, o “Pessoinha”, presidente da Eturb (Foto: Reprodução/Facebook)

Pessoinha também mantém indefinição sobre seu futuro partidário. Ele ainda é filiado ao PSB, mas não vai permanecer na sigla. O próximo destino vai depender do grupo político do pai, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB).

“Hoje eu sou filiado ao PSB, porque já fui advogado do partido em 2020, mas eu não tenho afirmativa com relação a isso. Falta o grupo político decidir, em março, caso eu seja candidato”, acrescentou Pessoinha.

Nem mesmo Dr. Pessoa sabe se fica ou se sai do MDB. Ele tem em mãos convites do União Brasil e do PL. Em entrevista à imprensa, o gestor já afirmou que tem 51% de chances de sair da sua atual legenda.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM