Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Rafael Fonteles e deputados do MDB se reúnem com Mão Santa em Parnaíba

Grupo governista quer apoio de Gracinha Moraes Souza, filha do prefeito parnaibano

Publicado por: Wanderson Camêlo 25/01/2022, 09:38

O secretário Rafael Fonteles esteve no litoral do Piauí, e não só para tratar de questões administrativas. O petista visitou Parnaíba, na sede do Executivo da cidade, em uma reunião que diz muito em âmbito político. Fonteles foi recepcionado pelo prefeito Mão Santa e pela filha Gracinha Moraes Souza.

No encontro, que aconteceu nesta segunda-feira (24), estiveram os deputados estaduais emedebistas Themístocles Filho e João Madison, não à toa. A chapa governista pretende desfalcar o grupo do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, filiando Gracinha ao MDB. Ela tem proposta para migrar para o Progressistas e lançar candidatura de deputada estadual este ano.

Reunião aconteceu na sede da prefeitura de Parnaíba; também compareceu o ex-governador Zé Filho (Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe se os emedebistas, além de Rafael, saíram da reunião com um aceno positivo de Gracinha. É bom lembrar que com Mão Santa a possibilidade de acordo é remota, já que ele é ferrenho opositor do PT e do governador piauiense, Wellington Dias.

Gracinha Moraes Souza foi procurada pela reportagem da Teresina FM, mas não retornou o contato.

Em suas redes sociais, Fonteles não fez menção ao encontro, apenas destacou uma visita, também ontem, ao município de Luís Correia para tratar sobre a obra da Adutora do Litoral, que promete solucionar em definitivo a falta d’água em Luís Correia, Parnaíba e Cajueiro da Praia. 

Durante a visita a Parnaíba, o secretário de Fazenda destacou que tratou com o prefeito Mão Santa sobre as Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs) da cidade.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM