Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Ainda buscando terceira via, Doutor Pessoa se reúne novamente com Mão Santa e Gracinha

O encontro aconteceu neste domingo (13), em Parnaíba

Publicado por: Wanderson Camêlo 14/02/2022, 09:32

Como prometido, Doutor Pessoa (MDB) voltou a Parnaíba para uma conversa com o prefeito da cidade, Mão Santa (DEM). O encontro aconteceu neste domingo (13) na casa do mandatário parnaibano. 

O chefe do Executivo teresinense insiste em um acordo com o grupo de Mão Santa para lançar a tão sonhada “terceira via” na disputa pelo governo do Piauí. Pessoa quer Gracinha Moraes Souza, filha de Mão Santa, encabeçando a chapa. Ela, inclusive, participou da reunião, confirmou que recebeu o convite do prefeito teresinense, mas ficou de dar uma resposta. 

Mão Santa, Doutor Pessoa, João Duarte (filho do prefeito de Teresina), Gracinha Moraes Sousa e Adalgisa Moraes Souza, primeira-dama de Parnaíba (Foto: Reprodução/Instagram)

“Houve um convite oficial do Dr. Pessoa pra 3ª via ao governo ou ir ao partido junto pra disputar proporcional. Mão Santa recebeu e ouviu como escuta todos com muita atenção e delicadeza. E deixou claro que tem que ouvir a população. É a segunda vez que Dr. Pessoa vem aqui, pela história pública do mão santa que é político tem maior e melhor história política do estado e com frisou Dr. Pessoa não se pode tomar decisão política sem ouvir o maior político do Piauí. Dr. Pessoa tem um projeto político de abrir uma 3ª via apoiando Bolsonaro”, escreveu Gracinha em entrevista, ontem, após a reunião, à Teresina FM.

Também participaram do encontro o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, o Pessoinha, e o líder do governo na Câmara de Teresina, Renato Berger (PSD). É a segunda vez que Doutor Pessoa, Mão Santa e Gracinha Moraes Souza se reuniram para tratar sobre a formação de um grupo político; o primeiro bate-papo aconteceu no final do ano passado.

Caso o acordo não saia, Gracinha deve ir mesmo para a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Ela também não definiu qual partido pretende defender, mas opções não faltam: já foi procurada pelo União Brasil e pelo Progressistas, por exemplo.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM