Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Solidariedade-PI fecha portas para novos pré-candidatos a deputado federal

O último deve ser o ex-deputado Maia Filho, mais conhecido como Mainha

Publicado por: Wanderson Camêlo 14/02/2022, 09:47

O Solidariedade atingiu a cota de pré-candidatura a deputado federal para a eleição deste ano. De acordo com o presidente da sigla no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, Maia Filho, mais conhecido como Mainha (PL), deve ser o último a chegar para fechar a conta.

A filiação do ex-deputado é aguardada com ansiedade. Ele já conversou com o presidente nacional do SD, Paulinho da Força, e com o líder do grupo governista (do qual faz parte) no Piauí, Wellington Dias (PT); só resta agora assinar a ficha de filiação. 

Evaldo Gomes ao lado do ex-vereador Caio Bucar (de camisa laranja), pré-candidato a deputado federal pelo SD (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Na semana passada o partido garantiu o passe do apresentador de TV Silas Freire, que estava no PL. “Com esses entendimentos desses dois nomes a gente praticamente fecha, define, a estratégia do partido para a eleição de deputado federal”, decretou Evaldo.

O partido possuía Marina Santos como representante na Câmara Federal. A parlamentar despachou a legenda ainda no ano passado para se filiar ao PL.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM