Banner de Aniversário

Política

Algoz do PP na última eleição municipal, prefeito de Cristalândia se junta ao partido e vai apoiar Silvio Mendes

A oficialização da adesão aconteceu nesta quarta-feira (20)

Publicado por: Wanderson Camêlo 21/07/2022, 08:49

O pré-candidato ao governo do Piauí Silvio Mendes somou mais um apoio no interior do estado. O alvo da vez foi Moisés Filho (PTB), prefeito de Cristalândia, que também fechou acordo com Joel Rodrigues, pré-candidato ao Senado pelo Progressistas.

Da esquerda para a direita: Luciano Nunes, Joel Rodrigues, Moisés Filho, Silvio Mendes e Gustavo Neiva (Foto: Divulgação/Ascom)

A oficialização da adesão aconteceu nesta quarta-feira (20) após reunião entre o gestor, Silvio, Joel, o deputado estadual Gustavo Neiva (Progressistas) e o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).

Moisés Filho conquistou o comando de Cristalândia depois de uma disputa acirrada contra um representante do Progressistas (Ariano Messias), legenda que integra o principal time das oposições no Piauí. O atual prefeito da cidade conquistou 2.281 votos e Messias, 2.231.

O partido do prefeito deve seguir o mesmo rumo e se juntar ao grupo liderado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas). Caso isso aconteça, o PTB teria de desistir da pré-candidatura ao Senado.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM