Banner de Aniversário

Política

Bolsonaro deve visitar o Piauí ainda este mês, afirma presidente estadual do PL

Samantha Cavalca, ex-candidata à Assembleia Legislativa, dialoga com a executiva nacional para definir uma data

Publicado por: FM No Tempo 05/10/2022, 11:23

O presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição, deve vir ao Piauí ainda este mês para encontrar apoiadores e tentar alavancar sua votação entre os piauienses.

A informação foi confirmada à Teresina FM pela presidente do partido no estado, Samantha Cavalca. De acordo com a ex-candidata à Assembleia Legislativa, ainda não há uma data definida.

Jair Bolsonaro, presidente e candidato à reeleição (Foto: Walter Campanato/Agência Brasil)

“Estamos tentando, [a data] ainda não foi escolhida pela executiva nacional”, afirmou a comandante do diretório estadual do PL.

Em âmbito de Piauí, Bolsonaro obteve 406.897 votos (19,90% do total), contra 1.518.008 (74,25%) de seu principal adversário, o petista Luiz Inácio Lula da Silva, no primeiro turno das eleições presidenciais.

A votação do segundo turno está marcada para o próximo dia 30 de outubro. O atual presidente tem a missão de tirar a diferença de pouco mais de 6 milhões de votos para Lula, registrada a nível nacional, a fim de conseguir um segundo mandato.

Na última vez em que esteve no Piauí, em março deste ano, Bolsonaro visitou Baixa Grande do Ribeiro, a 603 km de Teresina, onde inaugurou a primeira torre da tecnologia 5G no país.

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM