Banner de Aniversário

Política

Jair Bolsonaro visita Teresina no próximo sábado (15), afirma ministro Ciro Nogueira

Presidente e candidato à reeleição pelo PL vem à capital do Piauí pela primeira vez em seu mandato

Publicado por: FM No Tempo 10/10/2022, 12:40

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, visitará Teresina, pela primeira vez em seu mandato, no próximo sábado (15). A informação foi confirmada pelo ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Ciro afirma que o chefe do Executivo nacional virá à capital por volta das 9h e conclama os apoiadores de Bolsonaro a comparecerem ao evento.

Jair Bolsonaro, presidente e candidato à reeleição (Foto: Isac Nóbrega/PR)

“Vamos juntos fazer uma grande festa para receber o nosso presidente e mostrar a sua força no Piauí”, escreveu o ministro na legenda da publicação.

A presidente estadual do PL, Samantha Cavalca, havia antecipado à Teresina FM, na última quarta-feira (5), a intenção do diretório regional do partido de trazer o presidente da República com o objetivo de “alavancar” sua votação entre os piauienses.

No estado, Bolsonaro obteve 406.897 votos (19,90% do total), contra 1.518.008 (74,25%) de seu principal adversário, o petista Luiz Inácio Lula da Silva, no primeiro turno das eleições presidenciais.

Na última vez em que esteve no Piauí, em março deste ano, Bolsonaro visitou Baixa Grande do Ribeiro, a 603 km de Teresina, onde inaugurou a primeira torre da tecnologia 5G no país.

Visita de Michelle Bolsonaro

Um dia antes, na sexta-feira (14), Michelle Bolsonaro também estará em Teresina para um evento de campanha do presidente. A visita da primeira-dama também foi assegurada por Ciro Nogueira.

Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O ato acontecerá no Elite Eventos, na zona Leste da capital, a partir das 14h. Em suas redes sociais, Samantha convocou os eleitores de Bolsonaro a se fazerem presentes no local.

“Os bolsonaristas patriotas, homens e mulheres de bem do nosso estado, têm um encontro marcado com a nossa primeira-dama”, declarou a ex-candidata à Assembleia Legislativa.

Em julho, o diretório estadual do partido tentou trazer o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho do presidente, a Teresina. Contudo, o evento foi adiado por “motivo de força maior”.

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM