Banner de Aniversário

Política

Em Teresina, Michelle Bolsonaro cita “luta do bem contra o mal” e critica ex-presidente Lula

Primeira-dama participou de evento intitulado “Mulheres com Bolsonaro” na companhia da senadora eleita Damares Alves

Publicado por: FM No Tempo 14/10/2022, 12:12

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou, na manhã desta sexta-feira (14), de um evento da campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Teresina.

O ato, intitulado “Mulheres com Bolsonaro”, teve início às 9h50 e contou ainda com a presença da senadora eleita Damares Alves (Republicanos), do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, da senadora eleita Tereza Cristina e da deputada federal reeleita Iracema Portella, todos do Progressistas.

Apoiadores se reúnem para ouvir o discurso de Michelle (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

O encontro, que foi realizado no Elite Eventos, zona Leste da capital, reuniu vários apoiadores de Bolsonaro, em sua maioria mulheres, vestidos de verde e amarelo e portando bandeiras do Brasil.

Discurso de Michelle

No decorrer do evento, Michelle tomou o microfone e, em um discurso permeado de tom religioso, exaltou o presidente Bolsonaro, criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – de forma velada – e enfatizou que o atual cenário eleitoral configura uma “luta do bem contra o mal”.

“Não é por um candidato, mas contra o partido das trevas, que só mente, rouba e destrói. A cada dia o próprio se denuncia, com sede de vingança e destruição, mas […] feliz a nação cujo Deus é o Senhor”, apontou.

A primeira-dama exortou os presentes contra a “ameaça do comunismo”, retórica frequentemente presente nas falas do próprio chefe do Executivo nacional e de sua base de apoio.

Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

“Parem e olhem o que acontece na América Latina. Bolsonaro abriu as portas para os padres e freiras perseguidos na Nicarágua. É isso o que o comunismo faz: persegue igrejas, quebra imagens e desrespeita nossa fé”, atacou.

Visita de Bolsonaro

Após o evento, Michelle Bolsonaro permanece em Teresina para a visita de Jair Bolsonaro, que chega à capital do Piauí neste sábado (15). Essa será a primeira vez em seu mandato que o candidato à reeleição pelo PL vem à cidade.

O encontro com o presidente da República está sendo organizado, além do ministro Ciro Nogueira, pela presidente estadual do PL e ex-candidata à Assembleia Legislativa, Samantha Cavalca, e o ex-candidato ao governo do Estado pela legenda, Coronel Diego Melo.

A chegada de Bolsonaro está prevista para as 9h, no Aeroporto Petrônio Portella, na zona Norte de Teresina. Em seguida, o mandatário participa de um ato político, na companhia da primeira-dama e de outras lideranças políticas, no Atlantic City, Centro da capital.

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM