Banner de Aniversário

Política

Júlio César e Rejane Dias são escalados para integrar equipe de transição de Lula

As novidades foram anunciadas nesta terça-feira (22)

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/11/2022, 09:47

Os deputados federais piauienses Júlio César (PSD) e Rejane Dias (PT) vão se juntar ao senador eleito Wellington Dias (PT) na equipe de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As novidades foram anunciadas nesta terça-feira (22) pelo próximo vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin.

Rejane Dias (PT) e Júlio Cesar (PSD) (Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados)

Júlio César vai compor o grupo técnico da pasta responsável pela área do Desenvolvimento Regional. “Seguiremos trabalhando com a política de resultados para reduzir cada vez mais as desigualdades do nosso país”, postou o deputado, em seu perfil no Instagram, ontem.

Rejane Dias aceitou o convite para integrar a Comissão de Direitos Humanos.

“É uma honra e uma oportunidade. Os direitos humanos são o tripé de sustentação de todas as políticas públicas de inclusão, inclusive, tem um papel fundamental no combate à pobreza. Então, para mim, é um privilégio contribuir, como parlamentar, nessa transição”, comentou a petista, via assessoria de imprensa, também nesta terça-feira.

Representando o Piauí, já estão contribuindo com o grupo de trabalho do presidente eleito a professora, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Iraneide Soares e a superintendente de Turismo do Estado do Piauí, Carina Câmara.

Matérias relacionadas:

Professora da UESPI vai compor a equipe de transição de Lula

Alckmin anuncia parlamentares para grupos técnicos da transição

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM