Banner de Aniversário

Política

Vereador do Republicanos pode ser o próximo a abandonar Doutor Pessoa

A especulação ganhou força esta semana

Publicado por: Wanderson Camêlo 03/11/2023, 10:56

O vereador Markim Costa (Republicanos) pode ser o próximo a despachar o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), para abraçar o projeto do deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato do PT a prefeito da capital. 

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Caso pensado?

A especulação ganhou força esta semana. O líder do Governo na Câmara, Antonio José Lira (Republicanos), articulou, nesta terça-feira (31), o desarquivamento do projeto de lei dos ambulantes; a ideia não foi concretizada por conta da falta de apoio da base

O vereador Markim Costa (Foto: Divulgação/Câmara de Teresina)

Ficou restando um voto para que o projeto saísse da Comissão de Legislação e Justiça do parlamento municipal, justamente o de Markim, que estava viajando. A ausência do vereador provocou a revolta de Antonio José Lira. 

Segundo apurado nos bastidores pela nossa reportagem, Doutor Pessoa também não gostou e desconfia que a atitude foi proposital.

Tem influência

Markim Costa possui importante espaço no secretariado municipal. Seu irmão, Andrei Costa, é o superintendente da SAAD Sudeste II.

Entrevistado pela nossa reportagem nesta quarta-feira, 01, Fábio Novo garantiu que não conversou com Markim sobre uma possível aliança. “Não conversei com o vereador Markim Costa”.

Matéria relacionada:

Prefeitura de Teresina envia à Câmara projeto que propõe formalizar uso de calçadas por ambulantes

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM