Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Aluísio Sampaio confirma possibilidade de Jeová ser indicado como vice de Sílvio Mendes

As negociações sobre a federação partidária estão sendo conduzidas pelo senador Ciro Nogueira

Publicado por: Caio Rabelo 28/02/2024, 14:21

A possibilidade da formação de uma federação partidária entre Progressistas e Republicanos, que valeria já para as eleições municipais em Teresina, tem repercutido no cenário político, isso porque a formalização pode afetar as pré-candidaturas do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) ao comando do Palácio da Cidade.

Vereador Aluísio Sampaio comenta possibilidade de federação PP-Republicanos. (Foto: Divulgação / CMT)

De acordo com o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas), presidente municipal do PP, a federação está sendo discutida pelo presidente nacional do partido, o senador Ciro Nogueira, que atualmente apoia o nome de Sílvio Mendes (União Brasil) como pré-candidato do grupo.

“Estamos esperando algumas definições, dentre elas a questão da federação com o Republicanos, que deve repercutir no cenário local. A partir disso, nós vamos ter uma ideia melhor do que vai acontecer por aqui”, declarou.

O parlamentar mencionou ainda que, caso a federação aconteça, pode ser cogitada a fusão das pré-candidaturas de Jeová e Sílvio, formando uma única chapa. O deputado, segundo Sampaio, é tido como uma boa opção de vice.

Existe uma pré-candidatura dele que está posta e aí eu acho que, com essa federação há essa possibilidade de fusão entre essas duas pré-candidaturas”, disse o presidente municipal do PP.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM