Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Solidariedade filia novos membros no Piauí

Evento aconteceu nesta quinta-feira (21)

Publicado por: Caio Rabelo 21/03/2024, 14:36

Matéria de Lays Viana

O Solidariedade filiou, na manhã desta quinta-feira (21), mais de 30 novos membros. O evento de oficialização aconteceu na Câmara Municipal de Teresina e contou com a presença de apoiadores de municípios como Elesbão Veloso, Palmeirais, Cajueiro da Praia, Aroazes, Nossa Senhora dos Remédios, Hugo Napoleão, Sebastião Barros, Pio IX, Matias Olímpio e Bom Jesus, entre outros.

O partido pretende eleger 70 prefeitos nas eleições deste ano no estado. O prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos, que deixou o PTB; o jornalista Erlan Bastos e o ex-deputado Jesus Rodrigues estão entre os novos filiados.

Evento contou com as presenças de membros do diretório nacional, bem como de lideranças petistas (Foto: Lays Viana/Teresina FM)

O presidente da sigla no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, pontuou que o partido não está disposto a aceitar membros temporários.

“Só fica aqui no partido quem realmente for Solidariedade. Quem quer vir para o partido para fazer dessa sigla um aluguel, quem quer vir para o Solidariedade para resolver os problemas do seu município, vai para outro partido. Se nós quiséssemos, sem nenhuma arrogância, sem nenhuma prepotência, estar nos 224 municípios, a gente estaria. Agora, não queremos partido de ‘faz de contas’, partido de aluguel”, reforçou o presidente estadual do Solidariedade.

Também estiveram presentes: a vice-presidente da Regional Nordeste, Marília Arraes; o presidente e o vice-presidente nacional do grupo, Eurípedes Gomes e o deputado federal Paulinho da Força, respectivamente, além de lideranças do Partido dos Trabalhadores, como o vereador de Teresina Deolindo Moura, o deputado estadual Franzé Silva e o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM