Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

PSD lança pré-candidatura de Fernandinho a prefeito de Dom Inocêncio

Fernandinho terá Marcos Damasceno (PT) como pré-candidato a vice

Publicado por: Caio Rabelo 29/04/2024, 13:14

Matéria de Lays Viana

O PSD lançou, no fim de semana, a pré-candidatura do ex-secretário municipal de Saúde de Dom Inocêncio, Fernandinho, a prefeito da cidade, bem como do pré-candidato a vice na chapa, o escritor e comandante do PT no município, Marcos Damasceno. A dupla deverá enfrentar o ex-prefeito do município Luzivalter Dias, o Nenê (MDB).

O emedebista já anunciou nas redes sociais que recebe apoio do governador Rafael Fonteles (PT) e disputou o cargo de chefe do Executivo em 2020, ao lado de Marcos Damasceno, contra a atual prefeita, Virgínia (PP), que recebeu 56,72% dos votos naquele pleito e não tentará a reeleição.

Lançamento aconteceu no último sábado, 27 (Foto: Instagram / Fernandinho)

Em publicação na sua conta do Instagram, Fernandinho expressou a satisfação pela lançamento.

“Que energia, meus irmãos inocentinos. Quanta emoção de ver o povo de Dom Inocêncio abraçando com tanto amor nosso projeto e nossa caminhada. Meu coração é só gratidão por cada gesto de apoio, carinho e força de cada amigo que veio de cada canto de nosso município. Seguiremos cada dia mais fortes e com muita esperança de que o futuro de Dom Inocêncio será de muito respeito pelo povo e de muito mais trabalho”, declarou o pré-candidato.

A festa aconteceu no último sábado (27) e reuniu membros do grupo e apoiadores da atual gestora de Dom Inocêncio. O evento contou ainda com as presenças do deputado estadual Hélio Isaías (PT), do deputado estadual Georgiano Neto (MDB) e do deputado federal Castro Neto (PSD).

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM