Banner de Aniversário

Saúde

Programa destina profissionais para 42 municípios no Piauí

Quarenta e dois municípios do Piauí, a partir de hoje (24) receberão médicos do Programa Mais Médicos. Segundo o Ministério da Saúde, o Piauí receberá […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 24/06/2019, 10:37

Quarenta e dois municípios do Piauí, a partir de hoje (24) receberão médicos do Programa Mais Médicos. Segundo o Ministério da Saúde, o Piauí receberá mais 76 profissionais. Os municípios que serão beneficiados com o maior número são: Parnaíba (17), Esperantina (6), Barras (5), Água Branca (4).

Programa Mais Médicos destina mais profissionais para diversos municípios do Estado

Hoje são 42 profissionais, os demais têm até o dia 28 de junho para comparecerem aos municípios e iniciarem as atividades nas unidades de saúde, em cada cidade.

A seleção priorizou a participação de profissionais formados e habilitados com registro do Conselho Regional de Medicina (CRM), preferencialmente com perfil de atendimento para a Atenção Primária.

No país todo, mais de mil cidades terão reforço nas equipes de saúde. O Ministério da Saúde afirma que o reforço beneficiará mais de 6 milhões de brasileiros que vivem nas áreas mais vulneráveis do país.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM