Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Saúde

Covid-19: Confira os locais de vacinação para este fim de semana

O posto do Teresina Shopping estará aberto

Publicado por: Lilian Oliveira 03/09/2022, 15:40

Todas as pessoas a partir de 3 anos de idade podem tomar vacina contra a Covid-19 neste sábado, 3, no posto de vacinação do Teresina Shopping (edifício garagem – Estacionamento do G3) de 9h às 17h. As crianças de 5 a 11 anos também poderão se vacinar no sábado e no domingo nas UBS: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.

Vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/FMS)

De segunda a sexta-feira da próxima semana, exceto no feriado (7), os seguintes locais estarão vacinando pessoas a partir dos 12 anos: Terminal do Parque Piauí, Terminal do Zoobotânico, Terminal do Livramento e Terminal do Buenos Aires. E todos aqueles a partir de 3 anos de idade podem ir ao posto de vacinação que fica no Teresina Shopping.

Também de segunda a sexta-feira da próxima semana, exceto no feriado (7), as seguintes Unidades Básicas de Saúde estarão vacinando crianças de 5 a 11 anos: UBS Buenos Aires, UBS Parque Brasil, UBS Saci, UBS Monte Castelo, UBS Irmã Dulce, UBS Cidade Jardim, UBS Satélite, UBS Alto da Ressurreição e UBS Parque Poti.

Campanha de Vacinação contra Pólio e Multivacinação 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) irá aplicar a partir desta segunda-feira (8), em Teresina, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. As vacinas estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de todas as zonas da capital.

A pasta municipal estipulou o prazo de 9 de setembro para ampliar as coberturas vacinais de crianças com idades de um ano até quatro anos, 11 meses e 29 dias e atualizar a situação vacinal de crianças e adolescentes, inclusive, com a realização do Dia D de Vacina, em 20 de agosto.

Confira mais aqui

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM