Banner de Aniversário

Esporte

Resenha FC é eliminado nas semifinais para o Flamengo, campeão do Mundial de Fut7

Rubro-Negro derrotou equipe piauiense por 3 a 1 e avançou à final, onde bateu Bars e levantou a taça

Publicado por: FM No Tempo 24/11/2021, 12:11

O Resenha FC foi derrotado pelo Flamengo, em duelo válido pela semifinal do Mundial de Fut7, e teve frustrado o sonho de conquistar o título inédito. Nesta terça-feira (23), os cariocas venceram por 3 a 1 com gols de Lipão, Zé e William. A equipe do Piauí, que conta com os astros Léo Moura e Zé Roberto, descontou com Neguim Jr.

Foto: Divulgação/Resenha F.C.

Na fase de grupos, o Resenha caiu na chave dos chilenos Arica e Paris FC, ambos goleados por 8 a 2 e 6 a 1, respectivamente. Classificado diretamente às quartas de final, o clube de Teresina superou o Grêmio em um grande confronto, vencendo por 5 a 4. Entretanto, não conseguiu frear a máquina rubro-negra e foi eliminado da competição.

Por outro lado, o Flamengo avançou à grande decisão e bateu os russos do Bars por 3 a 2, garantindo o título mundial na categoria masculina. A conquista no Fut7 feminino veio no mesmo dia, com a vitória das meninas da Gávea sobre o mexicano Sassuolo por 9 a 4.

Após o término do torneio, o craque Léo Moura agradeceu ao Resenha em suas redes sociais e se despediu da equipe, prometendo voltar em breve.

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM