Banner de Aniversário

Geral

Prefeitura de Teresina vistoria obra do viaduto da Tabuleta para evitar problemas estruturais

A Prefeitura de Teresina realizou nesta sexta-feira (17) uma vistoria na obra do viaduto da Tabuleta, Zona Sul da capital. O objetivo é fiscalizar o […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 17/05/2019, 17:43

A Prefeitura de Teresina realizou nesta sexta-feira (17) uma vistoria na obra do viaduto da Tabuleta, Zona Sul da capital. O objetivo é fiscalizar o andamento dos trabalhos justamente para evitar problemas estruturais, como os que apareceram no elevado da Avenida Miguel Rosa.

“A obra está bem adiantada. Do lado da Avenida Hennry Wall de Carvalho era para estar pronto e estamos pretendendo agora em julho dá essa aceleridade”, disse o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, durante reunião com engenheiros da empresa.

(Reprodução- Google Maps)

Nessa etapa, a rede de alta e média tensão, que interliga linhas de distribuição na área, passa por desvios. Segundo a prefeitura, outras intervenções devem acontecer no decorrer da obra.

A prefeitura informou que a obra será entregue até o fim do ano e devem ser investidos mais de R$ 25 milhões. Uma das preocupações é enquanto a drenagem no local e evitar que o trânsito em dias chuvosos fique congestionado.

O viaduto da Tabuleta fará a ligação das avenidas Barão de Gurguéia e Hennry Wall de Carvalho, além de desafogar o trânsito entre Teresina e Timon, no Maranhão, pela BR-316.

Fonte: G1PI

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM