Banner de Aniversário

Geral

Teresina FM aniversaria e oferece mais serviços para os ouvintes

A diretora geral da Teresina FM 91,9 ainda anunciou novos serviços aos ouvintes como o podcast, para quem quiser acompanhar o noticiário da Teresina FM pela internet e mais conteúdo para os ouvintes.

Publicado por: Wanderson Camêlo 01/08/2019, 17:26

Divulgação

Com o tema Nosso respeito sintoniza você a Teresina FM 91,9 completa 13 anos no dia 16 de agosto, mesmo dia que aniversaria a cidade de Teresina. Em entrevista no estúdio, a diretora geral da Teresina FM, Nicole Aguiar, anunciou um novo jingle, o lançamento do Livro Opinião – com Chico Leal, um novo aplicativo da rádio e ainda brindes para os ouvintes.

“Nosso tema: Nosso respeito sintoniza você, é uma frase de mão dupla que serve da rádio para os ouvintes, e dos ouvintes para a rádio. Buscamos aumentar essa interatividade e a participação popular”, destacou Nicole Aguiar.

Diretora geral da Teresina FM, Nicole Aguiar- (Foto: Reprodução/Teresina FM)

O livro Opinião com Chico Leal é um compêndio dos editoriais que Chico Leal faz todas as manhã na Teresina FM. A edição será lançada no dia 7 com uma ação social para beneficiar quatro instituições filantrópicas. Cada entidade vai receber 200 unidades do livro para que possam vender e reverter o dinheiro para as ações em cada instituição. As entidades beneficiadas com o livro do Chico Leal serão o Grupo Contato Apoio Contato e Esperança (GRACE), AMA, Fazenda da Paz e Frederico Ozanam.

Foto- Reprodução Teresina FM

Sobre o aplicativo da rádio foi atualizado. Nesse aplicativo serão disponibilizadas mais informações também sobre o trânsito. E serão feitas promoções por ocasião do aniversário da Teresina FM. “Estamos fazendo promoções e sorteios com o nossos ouvintes. Fazemos mais prestações de serviços e queremos estar nas ruas e mais perto das pessoas”, acrescentou Nicole Aguiar.

Equipe do Jornal da Teresina II edição, Bartolomeu Almeida , Luciano Coelho e Natanael Souza com a diretora geral da Teresina FM, Nicole Aguiar – Foto Reprodução/ Teresina FM

A diretora geral da Teresina FM 91,9 ainda anunciou novos serviços aos ouvintes como o podcast, para quem quiser acompanhar o noticiário da Teresina FM pela internet e mais conteúdo para os ouvintes. “Além disso, vamos fazer mais pesquisas junto aos ouvintes, informar mais cuidados sobre saúde, sobre pets e sobre o meio ambiente”, finalizou Nicole Aguiar em entrevista no estúdio da Teresina FM 91,9.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM