Banner de Aniversário

Geral

Aderson Nogueira é empossado como juiz do TRE-PI

O juiz assume a vaga do juiz Paulo Roberto de Araújo Barros para o biênio 2019/2021.

Publicado por: Wanderson Camêlo 09/09/2019, 16:43

Foto: TELSÍRIO ALENCAR/PAUTAJUDICIAL

O juiz Aderson Antônio de Brito Nogueira foi empossado como membro da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) em solenidade realizada nesta segunda-feira (9). O juiz assume a vaga do juiz Paulo Roberto de Araújo Barros para o biênio 2019/2021.

Aderson Nogueira era titular da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Piauí. “É uma experiência nova, desafiadora. Peço a Deus que me dê sabedoria, compreensão e tolerância dos demais membros para que eu possa fazer uma prestação jurisdicional à altura da Justiça Eleitoral do Piauí, mas sobretudo atendendo a expectativa daqueles que fazem a Justiça Eleitoral, notadamente do eleitor responsável”, afirmou o magistrado.

No discurso, o juiz destacou que vai combater a propagação de notícias falsas. A Justiça Eleitoral vai fiscalizar as informações, a fim de obter um processo eleitoral limpo e saudável. “Infelizmente, vivemos em um mundo de informações rápidas. Em que muitas informações não são verdadeiras, que são as Fakes News. Quem são os responsáveis por essa fiscalização e pelo combate nessas notícias falsas são a imprensa livre e o eleitor responsável”, declarou o magistrado.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM