Banner de Aniversário

Geral

TRE-PI atende público vulnerável na Praça da Liberdade, no centro da capital

Ação irá ocorrer nesta sexta-feira (23), a partir das 9h da manhã

Publicado por: Jade Luara 23/02/2024, 08:22

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) leva nesta sexta-feira (23), no horário das 9h às 13h, na Praça da Liberdade, próximo ao Instituto Federal de Educação – IFPI, o atendimento descentralizado exclusivamente ao público em vulnerável e em situação de rua. A iniciativa inclui a coleta biométrica (foto, assinatura, digitais) e a oferta dos demais serviços disponibilizados rotineiramente pela Justiça Eleitoral, a cidadãs e cidadãos, de forma online ou presencialmente em seus cartórios.

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (Foto: Reprodução/TRE-PI)

A oferta destes serviços em praça pública e voltado a esse público específico faz parte do Projeto PopRuaJud. Além do TRE-PI o projeto conta com a participação de mais 18 instituições públicas como a Defensoria Pública; Tribunal de Justiça do Pìauí – TJPI; Justiça Federal; Ministério Público; Instituto de Identificação do Piauí; Tribunal Regional do Trabalho – TRT; Fundação Municipal de Saúde – FMS, entre outros.

O Comitê do PopRuaJud no TRE-PI é composto pelas servidoras Andrea Santiago Araújo Teixeira, Flávia Raphaela Franco Monteiro Barreto, Juliana Marinho Melo Martins e Tamara Ketlyn Sampaio Reis Nogueira Matias, representando diversos setores do tribunal.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM