Banner de Aniversário

Geral

“A UESPI nunca esteve tão bem”, diz Evandro Alberto

Evandro Alberto comenta sobre a atual situação da Universidade Estadual do Piauí

Publicado por: Jade Luara 03/10/2023, 10:32

Em entrevista à Teresina FM, o reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Evandro Alberto, comenta sobre a investimentos da universidade e avaliações na rede elétrica. De acordo com o reitor, a universidade está com promoções e progressões em dias. “A UESPI nunca esteve tão bem”, diz o reitor

“Nós estamos trabalhando agora em um pacote de reforma e infraestrutura de 66 milhões”, afirma o reitor em entrevista ao JT1.

Evandro Alberto, reitor da Universidade Estadual do Piauí (Foto: Teresina FM)

De acordo com o reitor da Universidade Estadual do Piauí, serão construídos no campus Torquato Neto, localizado no bairro Pirajá, seis prédios. A obra será realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Piauí. “Serão 6 prédios, com 60 salas de aulas, e cada prédio terá um espaço administrativo”, ressalta Evandro Alberto.

Ainda em entrevista, o reitor comenta sobre a situação atual da rede elétrica da universidade. “Naquela região existem muitas árvores, e quando venta as árvores encostam na fiação causam curto-circuito. A nossa estrutura é antiga, então ela não foi projetada para suportar queda brusca de oscilação”, explica Evandro Alberto. De acordo com ele, está sendo feito reforços nas fiações para solucionar o problema.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM