Banner de Aniversário

Política

Governo foi montado para acomodar parentes de políticos, diz tucano

Segundo o líder do PSDB, Luciano Nunes, o novo secretariado do governador Wellington Dias é o mais do mesmo, que foi montado para acomodar parentes […]

Publicado por: Wanderson Camêlo Repórter: Wanderson Camêlo 03/05/2019, 17:17

Segundo o líder do PSDB, Luciano Nunes, o novo secretariado do governador Wellington Dias é o mais do mesmo, que foi montado para acomodar parentes dos políticos que o ajudaram na campanha para reeleição. Ele disse que a condução do processo para a composição do secretariado foi vergonhosa.

Luciano Nunes disse ainda que várias estruturas de Governo foram mantidas, e muitas coordenadorias supérfluas. “Foi um espetáculo deprimente a forma da condução do processo de entra e sai, de dar e tomar, fora os parentes que foram acomodados. Essa é a cara do governo Wellington Dias”, comentou o tucano.

Segundo o ex-deputado, tudo está sendo feito como sempre vinha sendo feito na estrutura da administração estadual. Ele lembrou que a Adapi foi dada e tirada para o PSD. O Meio Ambiente foi dada e retirada do ex-deputado Mainha. Dentre outras situações.

“Aí você ver o a estrutura do estado toda retaliada e os serviços essenciais sem funcionar como o HGV que parou. Não tem cirurgias eletivas. Não tem pagamentos e medicamentos. As viaturas das policias não tem combustíveis. Os terceirizados estão sem receber salários há vários meses. A Uespi está em greve e por aí vai”, finalizou o tucano em entrevista na Teresina FM 91,9.

Por Luciano Coelho/Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM