Banner de Aniversário

Política

Progressistas retaliam deputado que não se filiou ao partido

O Progressistas estava cobrando a fatura para apoiar e eleger o deputado estadual Fernando Monteiro para a vice-presidência da Assembleia Legislativa. O deputado tinha garantido […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 21/05/2019, 20:14

O Progressistas estava cobrando a fatura para apoiar e eleger o deputado estadual Fernando Monteiro para a vice-presidência da Assembleia Legislativa. O deputado tinha garantido a filiação ao Progressistas, mas desistiu. Fernando Monteiro decidiu permanecer no PRTB a  pedido do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

Deputado Estadual Fernando Monteiro

A cobrança da primeira fatura pela decisão do deputado já foi cobrada. O suplente de vereador Marquim Monteiro estava apalavrado para assumir a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresina (Semel), depois da exoneração do deputado estadual Júlio Arcoverde da função.

Marquim não vai mais ser secretário. O secretário executivo, Miguel Rosal, que é  progressistas, vai assumir a titularidade da pasta. Os progressistas não estão nada satisfeitos com o deputado Fernando Monteiro depois que o partido hipotecou apoio a ele esperando a sua filiação, que não aconteceu.

O PP ainda tem que resolver um problema interno. Com o retorno do deputado Júlio Arcoverde à Assembleia Legislativa a suplente que tinha sido empossada Belê Medeiros terá que deixar a Casa. Agora, o Governo terá que resolver a pendência.

 

Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM