Banner de Aniversário

Política

Bancada se reúne com Wellington para priorizar emendas ao Orçamento

O objetivo é recuperar nossa malha viária do Estado. Vamos precisar de recursos”, disse o governador Wellington Dias.

Publicado por: Wanderson Camêlo 25/06/2019, 19:47

A bancada federal do Piauí se reúne com o governador Wellington Dias para definir as prioridades para as emendas parlamentares que serão apresentadas ao Orçamento Geral da União.

Governador Wellington Dias- Foto: Reprodução

“A bancada federal vai discutir as prioridades do Piauí no orçamento da União. Temas como saúde e segurança e investimentos em diferentes obras. Da parte do Estado, quero apresentar uma proposta para somar recursos da União. O objetivo é recuperar nossa malha viária do Estado. Vamos precisar de recursos”, disse o governador Wellington Dias.

Logo mais à noite, haverá uma reunião dos governadores do Nordeste tendo como pauta questões comuns ao Nordeste e alguns pontos da Reforma da Previdência. Wellington criticou a decisão de retirar Estados e municípios da mudança. Segundo ele, ficou uma reforma apenas da União.

“Na reunião dos governadores vamos tratar do pacto federativo para o caso do consórcio do Nordeste. Parte da programação vamos tratar de projetos e da Previdência e da retirada de Estados fez a reforma ser praticamente da União. Não queremos que seja feita uma meia reforma”, destacou Wellington Dias.

Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM