Política

Dudu denuncia que Assis quer impugnar 2.500 filiações

O deputado federal Assis Carvalho reagiu alegando que não existe isso, e que o vereador estaria tendo transtornos psíquicos.

Publicado por: Wanderson Camêlo 19/07/2019, 16:55

(Foto: Lucas Sousa)

O vereador Dudu, que disputa a presidência do partido com o deputado Assis Carvalho, afirmou que Assis quer impugnar 2.500 filiações feitas por meio de Dudu no início do ano.

“Temos 2.500 filiações que o grupo de Assis Carvalho tenta impugnar. Se tentarem vai ser o maior conflito na eleição do PT do Brasil. O PT nacional diz que as plenárias de filiação política para homologar as filiações do PT serão homologadas até o dia 8 de julho. O grupo do Assis quer questionar essas filiações. A executiva municipal aprovou documento que as filiações estão valendo. Se enveredar pelo caminho de truculência, não vou aceitar”, advertiu o vereador.

“Não sou do PT por acaso. Não cai aqui. Estou ajudando a construir um legado. Não vamos desistir da nossa candidatura. Não estou buscando composição. Não vamos aceitar rasteiras”, complementou Dudu.

O deputado federal Assis Carvalho reagiu alegando que não existe isso, e que o vereador estaria tendo transtornos psíquicos. Para ele, esse posicionamento desgasta a imagem do partido.

Por Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM