Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Ministro do turismo visita Serra da Capivara e conversa com Niède Guidon

Daniel afirmou que ainda está atônito com o que viu na região.

Publicado por: Wanderson Camêlo 24/07/2019, 17:54

Daniel Nepomuceno, ministro interino do Turismo – Foto: Ricardo Moraes

Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (23), o ministro falou sobre as primeiras impressões que teve ao visitar o Parque Nacional Serra da Capivara. Daniel afirmou que ainda está atônito com o que viu na região.

“Chegamos às 8 horas da manhã e saímos do parque quase 8 horas da noite. Foi a primeiro área que temos a intenção de usar como nosso modelo de área de interesse turística. Mas eu realmente estou escandalizado. O parque é extremamente cientifico. É um patrimônio mundial. Algo que temos trabalhar dobrado para colocar isso à disposição para o mundo todo porque é a história humana e do mundo que está ali. E vocês estão de parabéns. Não é todo dia que você tem a oportunidade e enriquecimento de estar em um sítio tão maravilhado”, afirmou o ministro interino.

Fotos: Pedro Silva

Durante sua passagem pelo parque, Daniel Nepomuceno conversou com Niède Guidon, responsável pela preservação do Parque Serra da Capivara, e, durante o encontro, a parabenizou pelo trabalho de preservação e dedicação para com o parque. “Saí de lá com um respeito imenso de tudo que foi colocado. E ela não pediu praticamente nada. O recado que ela deu foi: “A gente trabalhou muito e se dedicou demais. A gente precisa que o governo reconheça isso”, relembrou o ministro interino.

Fotos: Pedro Silva

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM