Banner de Aniversário

Política

Deputado Átila Lira se filiou ao Progressistas

O PP ainda aguarda filiar mais um deputado federal, um estadual e alguns prefeitos, além de lideranças políticas.

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/09/2019, 18:38

Reprodução

O deputado federal Átila Lira se filiou hoje ao Progressistas. A solenidade de filiação aconteceu no cine teatro da Assembleia Legislativa. O PP ainda aguarda filiar mais um deputado federal, um estadual e alguns prefeitos, além de lideranças políticas.

Átila foi expulso do PSB por votar a favor da reforma da Previdência, contrário a orientação do partido. Ele foi acusado de infidelidade. O filho do deputado, Atila Filho, também se filiou ontem ao Progressistas.

“Crescemos em qualidade e quantidade. Átila é um grande nome e tem história”, frisou o o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, sobre as filiações e a preparação para a eleição. “Nos preparamos para 2020. Em 2022 ainda está muito longe. Mas estamos nos preparando com o partido. Meu nome, se estiver bem, vamos disputar. Quem não quer representar seu estado?”, comentou.

Ciro Nogueira confirmou ainda que deve se licenciar do Senado para acompanhar as eleições municipais. A mãe dele, Eliane Nogueira, vai assumir o Senado a partir de junho do próximo ano.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM