Banner de Aniversário

Política

Prefeito Doutor Pessoa fecha acordo para se filiar ao PL

Ele viaja a Brasília para definir o assunto com Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do partido

Publicado por: Wanderson Camêlo 19/01/2022, 08:53

Quase tudo certo para o prefeito Doutor Pessoa se filiar ao PL. O emedebista deu mais um passo nesse sentido após reunião, nesta terça-feira (18), com o vereador Leonardo Eulálio, presidente da sigla em Teresina.

Doutor Pessoa, prefeito de Teresina (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

O encontro aconteceu no Palácio da Cidade e também esteve presente o deputado estadual Fábio Xavier, presidente do PL-PI. De acordo com Eulálio, Doutor Pessoa vai viajar a Brasília, na próxima semana, para uma conversa cara a cara com Valdemar da Costa Neto, comandante da executiva nacional do partido; o dia da viagem ainda não foi definido. 

Ainda segundo o vereador, na reunião de ontem também ficou pré-acordado que o presidente da Eturb, João Pessoinha, vai migrar junto com o pai e, inclusive, comandar o partido em âmbito estadual. 

O PL vai ficar sob a administração de Fábio Xavier só até abril, isso devido à filiação de Jair Bolsonaro ao partido. O deputado integra a base do governador Wellington Dias (PT) e o petista já deixou claro que não quer ver ninguém do seu grupo fazendo parte de siglas que apoiam o presidente da República.

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM