Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Doutor Pessoa e Jeová Alencar viajam a Brasília para conversa com a executiva do Republicanos

Os dois partem ainda nesta terça-feira, 15

Publicado por: Wanderson Camêlo 15/02/2022, 14:28

Quem apostou na filiação do prefeito Doutor Pessoa ao PL, ainda este mês, perdeu. Ele deixou o partido de canto e abriu conversas com o Republicanos, outro que integra a base do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Pessoa, inclusive, estará nesta terça-feira (15) em Brasília para uma reunião com o pastor Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos. A expectativa é de que ainda esta semana o emedebista resolva seu futuro partidário.

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, em entrevista à imprensa no Hospital de Urgência de Teresina (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

“Até o final dessa semana o prefeito deve estar decidindo e baterá o martelo”, afirmou o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (MDB). O vereador, que pretende seguir o prefeito teresinense, também vai comparecer ao encontro.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías é outro que marcará presença. A situação dele também requer uma conversa cara a cara com a executiva nacional já que o parlamentar compõe a base do governador piauiense, Wellington Dias (PT).

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara de Teresina (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Para permanecer onde está, Gessivaldo vai ter que se filiar a um partido que representa os interesses do grupo (ordem de Wellington); o problema é que o deputado representa a igreja Universal do Reino de Deus, que defende fidelidade a Bolsonaro. 

Matérias relacionadas:

Ainda buscando terceira via, Doutor Pessoa se reúne novamente com Mão Santa e Gracinha

Pessoa diz que se afastou do PL por conta de descontentamento com atitudes de Ciro e Silvio

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM