Banner de Aniversário

Saúde

Governo municipaliza hospital regional em Demerval Lobão

O governo do Estado repassou o Hospital João Luís de Morais para o município de Demerval Lobão. O convênio foi publicado no Diário Oficial do […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 20/05/2019, 17:14

O governo do Estado repassou o Hospital João Luís de Morais para o município de Demerval Lobão. O convênio foi publicado no Diário Oficial do Estado, assinado pelo governador Wellington Dias; secretário de Saúde, Florentino Neto, e o prefeito Luiz Gonzaga de Carvalho Junior.

Com isso, o município de Demerval Lobão passa a administrar e gerenciar o hospital regional. A princípio, esse repasse tem validade por dois anos. A prefeitura passa a se responsabilizar pelo atendimento aos pacientes, serviços ambulatoriais e hospitalares.

Os servidores que atuavam no Hospital João Luís de Morais foram colocados à disposição, mesmo continuando na folha de pagamento do Estado. O governo ainda se compromete em repassar ajuda de custos para a manutenção do hospital.

Após quatro anos de administração, o hospital poderá ser transferido definitivamente para o município de Demerval Lobão.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM