Banner de Aniversário

Cidades

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida em Picos

Um homem identificado como Hélio Ferreira da Silva, mais conhecido como Hélio Sapato, foi assassinado a tiros no bairro Pedrinhas, em Picos, na manhã deste […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 27/04/2019, 20:58

Um homem identificado como Hélio Ferreira da Silva, mais conhecido como Hélio Sapato, foi assassinado a tiros no bairro Pedrinhas, em Picos, na manhã deste sábado (27). Segundo a Polícia Militar, ele teria sido morto em um certo de contas com o chefe de uma quadrilha que atual na região do município. Hélio Ferreira faria parte do grupo criminoso e teria se recusado a obedecer uma ordem.

“Esse atual chefe da quadrilha, da qual o Hélio fazia parte, foi solto há poucos dias. Eles atuavam como comparsas e teria tido um desentendimento. Não sabemos ainda se foi ele quem cometeu o crime, mas há indícios que levam à participação dele no acontecido. A vítima, o Hélio, tinha um extensa ficha criminal, inclusive por assalto a uma lotérica, e passou um bom tempo preso. Ele respondia também por homicídio e já vinha sendo monitorado pelo nosso grupo de inteligência”, discorreu o coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM de Picos.

Quando Hélio foi assassinado, ele estava na companhia de sua esposa, que não teve o nome informado pela polícia. A mulher acabou ficando ferida e foi socorrida pela Samu, sendo encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz. O crime, de acordo com a PM, teria sido praticado por duas pessoas em uma motocicleta, mas até o momento não se tem a identificação de quem seria. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram apenas o corpo de Hélio em uma rede.

“Ele provavelmente estava deitado quando foi abordado pelos seus executores e assassinado”, foi o que disse o coronel Edwaldo Viana. A Polícia Civil já foi acionada, através da Delegacia Regional de Picos, para fazer a perícia e colher as primeiras informações. De acordo com o balanço do 4º BPM, este já é o quinto homicídio ocorrido em Picos só em 2019.

 

Fonte: ODIA

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM