Banner de Aniversário

Polícia

Famílias passam mal na Major César em busca de informações sobre os fugitivos

Os prejuízos e fugas ainda estão sendo contabilizadas, e alguns presos estão retornando voluntariamente a colônia agrícola.

Publicado por: Wanderson Camêlo 03/07/2019, 16:22

A Secretaria de Justiça suspendeu as visitas à penitenciária Major César Oliveira em decorrência da rebelião e fuga de presos no presidio. As famílias dos detentos estiveram na frente do presídio em busca de mais informações sobre os presos. Os prejuízos e fugas ainda estão sendo contabilizadas, e alguns presos estão retornando voluntariamente a colônia agrícola.

Rebelião tulmultou o funcionamento da penitenciária Major César

Alguns dos familiares dos presos aguardavam informações e passaram mal durante a espera. A secretaria ainda estava contabilizando os prejuízos e o número de presos em fuga, além dos que se reapresentaram espontaneamente de volta ao presídio.

Ontem (2) uma rebelião destruiu parcialmente o presidio, duas viaturas foram incendiadas e houve uma fuga em massa. Sete pessoas foram feridas, sendo quatro detentos e dois agentes penitenciários.

As famílias querem saber qual o estado de saúde dos detentos que foram feridos durante a rebelião que aconteceu na tarde de ontem.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM