Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Doutor Pessoa deve prestigiar evento em que aliado vai anunciar adesão a Silvio Mendes

A solenidade está marcada para acontecer na próxima terça-feira (28)

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/06/2022, 09:30

Mesmo ainda em cima do muro com relação à disputa para o governo do Estado, o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), parece ter se conformado com a provável adesão do aliado Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara Municipal, ao grupo de Silvio Mendes (União Brasil), pré-candidato ao governo do Piauí.

Doutor Pessoa, à esquerda, e Jeová Alencar, à direita (Foto: Divulgação/Ascom)

O chefe do executivo teresinense, aliás, é presença confirmada no dia da oficialização do acordo. Foi ele próprio quem confirmou, nesta quarta-feira (22), em entrevista à imprensa, comparecimento na solenidade. 

O evento está marcado para acontecer na próxima terça-feira (28), na zona Sul da capital, ocasião em que Alencar vai oficializar pré-candidatura a deputado estadual. Silvio também deve estar presente.

Apesar da aparente liberação do aliado, Pessoa vem se esquivando ao ser questionado sobre a adesão de Jeová à oposição. O prefeito, especula-se nos bastidores, vai recorrer à neutralidade ou mesmo a um candidato de “terceira via” para não desagradar o vice-prefeito Robert Rios (Republicanos), que teria preferência pelo pré-candidato Rafael Fonteles (PT), nem Jeová. 

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM